Pesquisa mostra que Bissexuais têm mais parceiros

A Pesquisa Mosaico 2.0 diz que bissexuais têm mais parceiros do que homossexuais e heterossexuais, sendo 44% de homens bissexuais e 37% de mulheres bissexuais. A conclusão da psiquiatra especialista Carmita Abdo é que o comportamento sexual é bastante distinto entre os seis subgrupos analisados (homens e mulheres que podem ser hétero, gay ou bi).

A pedido da Folha de S. Paulo, a Pesquisa Mosaico 2.0 fez levantamento mais recente sobre o comportamento sexual do brasileiro e foi comandado pela psiquiatra especialista Carmita Abdo, da USP. Foram coletados dados de 2.847 pessoas entre 18 aos 70 anos. Pessoas das cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Belém, Belo horizonte e Distrito Federal foram o foco da pesquisa.

Os dados mostram que homens bissexuais e gays tem uma proporção maior de terem sua primeira relação sexual com amigos, sendo 30% para gays e 39% para bissexuais. Na questão de ser infiel, os bissexuais lideram com 72%. As mulheres lideram no quesito “faz sexo sem vontade”. A perda da virgindade a grande maioria, sendo hétero, gay ou bi, entre as mulheres é com seu namoradxs. Enquanto no caso dos homens, 43% dos héteros perdem com namoradas, 30% dos gays com amigos e 39% dos bissexuais com amigos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s