O Cine Praia Grande localizado na Ladeira do Comércio, no Centro Histórico, está com uma programação variada para todos os públicos. Com preço promocional de R$ 6,00. Apresenta o CICLO DE CINEMA COMTEMPORÂNEO, com cinco encontros com clássicos dos anos 2010 de Korine, Refn, Jonze, Sorrentino e Almodóvar. Todos os filmes serão exibidos em cópias legendadas.

Quinta, 21 de setembro

18h10 – SPRING BREAKERS, de Harmony Korine (18anos)

Candy, Faith, Brit e Cotty são quatro jovens inconsequentes que assaltam um restaurante para juntar dinheiro e tirar férias na praia durante a primavera norte-americana, um período conhecido como “spring break”. No local, elas se envolvem em confusões e acabam presas. Na delegacia, conhecem um criminoso barra pesada que paga a fiança e quer que elas façam um trabalho para ele.

images

Sexta, 22 de setembro

18h30 – DRIVE, de Nicolas Winding Refn (16 anos)

Um habilidoso motorista, que é dublê em cenas de perseguição em Hollywood, também usa seu talento no volante para ser piloto de fuga em assaltos. Seu estilo de vida solitário e misterioso começa a mudar no momento em que se apaixona por uma mulher cujo marido está prestes a sair da prisão.

images07EFZUO9

Domingo, 24 de setembro

18h10 – HER, de Spike Jonze (16 anos)

Em Los Angeles, o escritor solitário Theodore desenvolve uma relação de amor especial com o novo sistema operacional do seu computador. Surpreendentemente, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa, uma entidade intuitiva e sensível, chamada Samantha.

imagesM38OFEQH

Segunda, 25 de setembro

18h10 – A GRANDE BELEZA, de Paolo Sorrentino (14 anos)

O jornalista Jep Gambardella fez parte da suntuosa vida noturna de Roma por décadas, transformando-se, desde o sucesso de seu único romance, em uma figura dos círculos literários e sociais. Ao completar 65 anos, ele faz uma análise de sua vida.

A grande beleza

Quarta, 27 de setembro

18h10 –  A PELE QUE HABITO, de Pedro Almodóvar (16 anos)

Um evento traumático arruína o estranho relacionamento entre um cirurgião plástico e a mulher que ele mantém presa em sua luxuosa mansão.

imagesX5AZHE2C

 

Você já curtiu a página do O Cubo? Faça já parte e interaja com os outros leitores. Link para a página: https://www.facebook.com/ocuboblog

Você sabia que ao torna-se um patrão do O Cubo BLOG, você ajuda o site a continuar crescendo. http://ko-fi.com/ocuboblog