Nova denúncia contra Michel Temer chega na Câmara

Uma nova denúncia contra o Presidente Michel Temer chega à Câmara dos Deputados nesta quinta (21). Por 10 votos a 1, o Supremo Tribunal Federal concluiu o julgamento se deveria ou não enviar a denúncia por obstrução de justiça e participação em organização criminosa, depois de três sessões.

Os ministros do STF entendem que havendo irregularidade envolvendo as acusações contra Temer só pode ser analisada no decorrer do processo. A defesa pede para suspender a tramitação até que a Procuradoria Geral da República concluísse a investigação sobre a delação dos executivos da JBS.

A oposição precisa conseguir 342 votos para que o STF dê seguimento ao processo. No início de agosto, votaram a primeira denúncia, por corrupção passiva, 492 dos 513 depitados: 263 a favor do relatório, 227 contra e duas abstenções. Houve 19 ausências.

Você já curtiu a página do O Cubo? Faça já parte e interaja com os outros leitores. Link para a página: https://www.facebook.com/ocuboblog

Você sabia que ao torna-se um patrão do O Cubo BLOG, você ajuda o site a continuar crescendo. http://ko-fi.com/ocuboblog

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s