Seis motivos para assistir Boruto: Naruto Next Generation

 

Boruto_logo

Boruto: Naruto Next Generation é um spin-off de uma obra chamada Naruto, um mangá/anime mundialmente conhecido e criado por Masashi Kishimoto que conta a história da personagem Naruto, que no início era uma criança isolada pela morte dos pais, e ao decorrer da história se torna um salvador. O spin-off aborda a história do seu filho, Boruto, e seus amigos da academia ninja.

1ª O universo ninja do anime Naruto continua!

É óbvio, mas não sem importância. Se você sempre foi fã da obra de Masashi Kishimoto, adorava imaginar um mundo onde os países eram liderados por Kages ao invés de Reis ou presidentes e principalmente amava as épicas batalhas com toda a magia dos diferentes jutsos e estilos de luta, saiba que Boruto: Naruto Next Generation conta uma história baseada no mesmo universo (apenas alguns anos depois) da obra Naruto.

Mapa_Mundial

2ª Boruto: Naruto Next Generations é focado na história dos filhos dos grandes ninjas da obra Naruto

O spin-off escrito por Ukyõ Kodachi possui um tom diferente da obra central de Kishimoto. Segundo as palavras do criador de Naruto, Boruto: Naruto Next Generations esbanja um tom alegre e menos obscuro do que a sua obra primária, exatamente por contar a história dos novos ninjas em formação da aldeia da folha, se focando principalmente nos filhos dos grandes ninjas e suas aventuras.

naruto-gaiden-boruto-and-the-new-generation

3ª A modernização da aldeia de Konoha

Se você, que quando lia ou assistia Naruto ficava imaginando como seria a vila de Konoha em uma época mais contemporânea, agora você poderá entender como ela realmente se transformou 15 anos depois após a devastadora grande guerra ninja. A tecnologia em si deu uma certa alavancada da história na obra central para a do spin-off.

Full Boruto Movie Spoiler (30) DNI

4ª O mistério do primeiro episódio!

Diminuindo o tamanho do spoiler, basicamente nos primeiros minutos do episódio inicial do spin-off temos uma cena de pré-luta entre Boruto um pouco mais velho e uma pessoa desconhecida até agora, que não demorar a acabar e partir de volta para o tempo certo da história.

60868702


5ª  A relação e os laços criados através dos novos ninjas

Boruto é sobrinho dos personagens Neji e HanabiShikadai é filho do personagem Shikamaru, sobrinho de Gaara e primo de Shinki, Chōchō e seus possíveis laços com Killer B no futuro e Shinki, o misterioso filho de Gaara. Apenas com esses pequenos detalhes já temos uma grande confusão de novos personagens e filiações. Essa nova obra do mundo ninja poderá apresentar com o tempo a linhagem de todos os novos personagens de forma coesa e mostrar como os laços criados nas histórias são um dos pontos principais da obra.

622J3vn

6* A evolução dos novos personagens

Eu tenho certeza que você já deve ter escolhido apenas pelo olhar o seu novo personagem favorito não é? Ou não? Bom, após assistir você terá uma longa lista a analisar para saber como cada personagem é de fato, a não ser que queria tentar desvendar apenas pela história. Não se sente curioso em querer saber como aquela criança da academia seria anos mais velha? Formada, em missões, ocupando postos, lutando pela vila ou coisas assim? É possível que no decorrer da obra, ou no fim dela, isso seja possível. Cada personagem abordado até agora está tendo parte do foco da série animada para si, revelando um lado desconhecido, parentescos, aprendizados e outros. Já revelamos aqui que um dos personagens já foi visto em um Time-skip no primeiro episódio, esse fato pode ser considerado como uma prova para esse motivo.

hq720

Você já curtiu a página do O Cubo? Faça já parte e interaja com os outros leitores. Link para a página: https://www.facebook.com/ocuboblog

Você sabia que ao torna-se um patrão do O Cubo BLOG, você ajuda o site a continuar crescendo. http://ko-fi.com/ocuboblog

3 comentários sobre “Seis motivos para assistir Boruto: Naruto Next Generation

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s