Boku no Hero Academia não terá capítulo essa semana

O mangá Boku no Hero Academia ficará sem o capítulo 154 essa semana. O mangaká Kohei Horikoshi foi atingido por uma doença súbita que impossibilitou de terminal o capítulo.

A 43° edição da revista Weekly Shonen Jump anunciou que não terá o capítulo e somente da edição 44 que sairá dia 2 de outubro lançará o capítulo 154.

Boku no Hero Academia

A história segue Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em mundo que é normal tê-los, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói, e é observado pelo maior herói do mundo que compartilha os seus poderes com Izuku depois de reconhecer o seu valor e matricula-lo em uma escola para heróis em formação. O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones; a primeira temporada foi ao ar em 3 de abril até 26 de junho de 2016, e a segunda temporada do anime estreou em abril de 2017.

Você já curtiu a página do O Cubo? Faça já parte e interaja com os outros leitores. Link para a página: https://www.facebook.com/ocuboblog

Você sabia que ao torna-se um patrão do O Cubo BLOG, você ajuda o site a continuar crescendo. http://ko-fi.com/ocuboblog

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s