Glass, filme que fará um crossover entre Fragmentado e Corpo  Fechado já tem as suas filmagens iniciadas

Foi revelado por M. Night Shayamalan através de seu twitter que as filmagens de Glass, longa que retornará com as histórias de dois filmes já lançados esse ano (Fragmentado e Corpo fechado), foram iniciadas nesta segunda-feira (2).

Screenshot_2017-10-03-13-47-54-1.png

“Prestes a dormir antes do primeiro dia de filmagens de Glass. Pensando sobre a semana incrível de ensaios que tivemos e esperando pelo melhor”, escreveu o diretor.
A sinopse do longa já foi divulgada tempos atrás:

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

O filme tem data de estréia prevista para 18 de janeiro de 2019.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s