Cine Praia Grande estréia Sessão Grindhouse

O Cine Praia Grande estréia nessa sexta (6) a Sessão Grindhouse, com dois filmes “O Despertar dos Mortos” e “Zumbi 2: A Volta dos Mortos”. A Sessão começas 19 horas e na compra de um ingresso tem direito a assistir os dois filmes. O valor do ingresso é de R$ 16,00 a inteira e R$ 8,00 a meia.
Baseado nas programações dos antigos Drive-In homenageados por Quentin Tarantino no Filme “Grindhouse”, com dois filmes incluídos em uma sessão. A Sessão Grindhouse será dedicada no mês de outubro a George Romero e à sua influência no cinema de terror de zumbis.

O Despertar dos Mortos 

Despertar dos Mortos é um filme de terror dirigido por George A. Romero.Ele foi escrito por Romero em colaboração com o direto de filmes italianos De Argento, e produzido por Claudio Argento, Richard P. Rubinstein e Alfredo Cuomo. Foi o segundo filme de Romero na série Living Dead, mas não contém nenhum dos personagens ou cenários do filme A Noite dos Mortos-Vivos (1968). O filme mostra em uma escala maior os efeitos apocaliptícos na sociedade, um fenômeno de origem não identificada causou a reanimacão dos mortos, que se alimentam de carne humana, o que acaba causando histeria em massa. O elenco é composto por David Emge, Ken Foree, Scott Reiniger, e Gaylen Ross como sobreviventes de uma epidemia que barricaram-se dentro de um shopping.

Zumbi 2 – A Volta dos Mortos

Zumbi 2 – A Volta dos Mortos é um filme de terror de 1979 com temática zumbi dirigido por Lucio Fulci, também conhecido pelos títulos Zombie, Island of the Living Dead, Zombie Island, Zombie Flesh Eaters e Woodoo) . É a mais notória obra de Fulci e o tornou um ícone do gênero. Mesmo o título sugerindo ser esta a continuação de Zombi (o título italiano da produção de George A. Romero, Dawn of the Dead), os filmes não possuem qualquer ligação. Quando o filme foi lançado em 1979 foi brutalmente criticado por seu conteúdo extremamente sangrento, apontado pelo Partido Conservador do Parlamento do Reino Unido.

Você já curtiu a página do O Cubo? Faça já parte e interaja com os outros leitores. Link para a página: https://www.facebook.com/ocuboblog

Você sabia que ao torna-se um patrão do O Cubo BLOG, você ajuda o site a continuar crescendo. http://ko-fi.com/ocuboblog

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s