Através da rede social Facebook, o Procurador Federal Carlos Fernando dos Santos Lima, que é integrante da Lava Jato em Curitiba (PR), publicou que a operação está ameaçada, declarando que nunca antes a Lava Jato esteve em perigo como agora.

“Em nenhum momento anterior a Lava Jato esteve tão a perigo quanto agora” – Carlos Fernando, Procurador Federal.

A postagem foi acompanhada de u compartilhamento de uma reportagem onde fala sobre o parecer em que o governo Michel Temer, por meio da Advocacia-Geral da União (AGU) defende o Supremo Tribunal Federal (STF) a revisão da possibilidade de prisões após condenação de segunda instância.

“Depois da última decisão do STF, é compreensível as tentativas da AGU, a mando de Temer, de tentar reverter a decisão após a decisão de segundo grau. Afinal não há mais oposição das ruas às tentativas de acabar com o pouco conquistado.” – Carlos Fernando, Procurador Federal.

Você já curtiu a página do O Cubo? Faça já parte e interaja com os outros leitores. Link para a página: https://www.facebook.com/ocuboblog

Você sabia que ao torna-se um patrão do O Cubo BLOG, você ajuda o site a continuar crescendo. http://ko-fi.com/ocuboblog