Black Clover| Asta surpreende no final do quarto episódio

No último episódio lançado, Asta e Yuno fazem a sua participação no exame de admissão dos cavaleiros mágicos. O resultado para Asta inicialmente foi o esperado, contudo uma bela reviravolta no final deixou a ansiedade mais quente para o futuro do personagem na série.

Como este é a primeira  postagem sobre a obra no blog, adicionaremos uma breve descrição antes da notícia:

Black Clover  é uma série de mangá shonen de fantasia escrita e ilustrada por Yūki Tabata. A série é publicada na revista Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha no Japão. A história se centra em torno de um jovem chamado Asta, aparentemente nascido sem qualquer poder mágico, algo que é desconhecido no mundo em que vive. Com sua ambição, habilidades recém-descobertas e amigos, ele pretende ser o Rei Mago.”

No quarto episódio da animação, Asta e Yuno finalmente chegam no reino de Clover. Após uma longa caminho desde a vila onde moravam, eles descobrem coisas novas, tais como demonstrado no episódio, o preço mais caros dos produtos da cidade.

Quando enfim encontram o pequeno estádio onde será realizado o exame se deparam com alguns pássaros que rodeiam o local e logo descobrem o nome da espécie, “pássaros anti-magia”. Não se sabe se é algo proposital do exame ou algo natural, mas os pássaros tem a função de medir o poder mágico dos participantes pela quantidade, quanto mais pássaros, menos poder. Previsivelmente Asta foi o mais afetado e Yuno o menos afetado, em relação a todos os participantes.

O exame começa e são apresentados todos os cavaleiros mágicos e as descrições de suas de suas tropas.

dsasdaCaptains_of_the_Magic_Knights_squads

Os cavaleiros dão início as provas do exame e logo percebemos o óbvio, todas elas envolvem magia bruta, formas de se realizar a magia. Asta não consegue realizar nem 1% das provas até que enfim é chegada a hora da prova final, um combate entre os participantes. O rival de combate do protagonista é um garoto que fingiu ser uma boa pessoa para que no final pudesse se aproveitar de quem seria supostamente o mais fraco. Asta não parece abalado, mas é perceptível a vontade aumentada de vencer do seu oponente, logo, após Zekke Bronzazza utilizar a sua magia para fazer um escudo e explicar toda a função de sua nova habilidade, Asta avança com a sua espada do grimório demoníaco e desfere um golpe imparável contra o seu oponente, quebrando o escudo e ganhando a vitória.

Sem título

O que será que acontecerá com Asta após essa vitória? Esperamos que ele ainda seja admitido por uma das tropas, e se acontecer, qual das tropas se interessará pelo jovem mago?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s