Ben McKenzie comenta sobre o Futuro da série Gotham

Em entrevidta na Comic Con em Nova York, Ben McKenzie, ator que interpreta Jim Gordon na série Gotham, comentou sobre seu personagem e sobre o futuro da série, dando destaque ao novo traje de vigilante que o personagem Bruce Wayne (interpretado por David Mazouz) começou a usar na série.

Na entrevista, Ben McKenzie disse que o uso do traje não interfere na relação entre seu personagem e Bruce Wayne. Dizendo que seu personagem “não sabe exatamente o que Bruce está fazendo”.

“No momento, Jim não sabe exatamente o que Bruce está fazendo. Ele sabe que o rapaz está fazendo algo, as desculpas deles não faz sentido, mas Jim tem tem seus próprios peixes para fritar e batalhas para lutar e ele está focado em sobreviver”, disse Ben McKenzie.

Comentou também sobre que a série precisa encontrar equilíbrio por ser uma história de origem e que pra ser o Batman, Bruce precisa ser mais velho.

“Acho que precisamos encontrar um equílibrio, especialmente por ser uma história de origem. É preciso encontrar o caminho certo até lá, dando alguns passos à frente, outros para trás. É claro que para ser o Batman, Bruce precisa ser mais velho. Então, nós estamos encontrando nosso caminho”, comentou Ben McKenzie.

Gotham é exibida no Brasil pela Wanner Channel.

serie-gotham.png

Você já curtiu a página do O Cubo? Faça já parte e interaja com os outros leitores. Link para a página: https://www.facebook.com/ocuboblog

Você sabia que ao torna-se um patrão do O Cubo BLOG, você ajuda o site a continuar crescendo. http://ko-fi.com/ocuboblog

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s