Netflix anuncia série brasileira original

A Netflix anunciou na segunda-feira (6) a produção de uma nova série brasileira intitulada “Coisa Mais Linda”. A série vai ser situada no final da década de 1950 e no início dos anos 1960, durante o surgimento da Bossa Nova no Rio, vai ser um romance que pretende resgatar essa época de grande transformação cultural da história brasileira.

A série “Coisa Mais Linda” acompanhará Maria Luiza, uma mulher conservadora e obediente que sempre depende de seu pai, Ademar, e de seu marido, Pedro, que desaparece. Maria Luiza precisa viajar de São Paulo ao Rio de Janiero, onde o marido tinha planejado abrir um elegante restaurante. Ela então decide ficar no Rio e dedicar-se a transformar a propriedade de Pedro em uma casa noturna de Bossa Nova.

Estão previsto oito episódios de uma hora em sua primeira temporada. Criada por Heather Roth e Giuliano Cedroni, e escrita por Pati Corso e Leo Moreira.

Você já curtiu a página do O Cubo? Faça já parte e interaja com os outros leitores. Link para a página: https://www.facebook.com/ocuboblog

Você sabia que ao torna-se um patrão do O Cubo BLOG, você ajuda o site a continuar crescendo. http://ko-fi.com/ocuboblog

 

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s