Tribunal da Justiça decreta prisão a Lúcio André

O juiz Clésio Coelho Cunha, do Tribunal da Justiça, acatou ao pedido da promotora Bianka Sekkef Sallem Rocha e decreta prisão preventiva a Lúcio André Genésio, pré-candidato a deputado estadual.

Lúcio André Genésio espancou brutalmente sua ex-mulher, Ludmila Rosa Ribeiro da Silva, no sábado (11), que foi agredida desde a Lagoa da Jansen até próximo ao seu condomínio, no Bairro Cohama. Ele expulsou-a do veículo, quebrou o celular e foi embora. Onde voltou e continuou as agressões físicas. A ex esposa já sofreu outras agressões, como ano passado onde até estava gravida de cinco meses.

Irmão do Prefeito de Pinheiro, Lúcio André, ainda não se apresentou a Justiça. O delegado Valber do Socorro A. Braga está sendo investigado por ter liberado empresário, preso na madrugada de domingo (12), após espancar brutalmente a advogada.

Você já curtiu a página do O Cubo? Faça já parte e interaja com os outros leitores. Link para a página: https://www.facebook.com/ocuboblog

Você sabia que ao torna-se um patrão do O Cubo BLOG, você ajuda o site a continuar crescendo. http://ko-fi.com/ocuboblog

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s