Nova presidência do MAC anuncia Meinha como novo treinador

O Maranhão, que está previsto para estrear no Maranhense dia 21 de Janeiro, tem o seu ex-presidente de volta. Pelo próximo biênio, Antônio Macedo estará no comando do time, anunciando logo após a sua eleição, o treinador Edmilson Gomes, o “Meinha”.

A pré-temporada do time deve começar em dezembro, mas ainda sem dia definido.

“A pré-temporada deve começar depois da primeira quinzena de dezembro. Depois a gente para pro Natal e Ano Novo e volta em janeiro já fazendo a preparação física e dando início aos treinos com bola”, disse o presidente sobre a retomada dos trabalhos.

Segundo o Globo Esporte MA, no segundo semestre de 2018 pode ser realizada uma competição com base de atletas até 23 anos, porém no último congresso arbitral foi dito pelo conselheiro Robson Vasconcelos que a criação do torneio seria uma despesa a mais para os clubes e também opinou sobre a difícil possibilidade do clube participar deste campeonato, que vai valer uma vaga para Série D de 2019.

Se realmente a posição tomada pelo conselheiro do clube se concretizar, o MAC terá cerca de 4 meses de atuação profissional na temporada de 2018, considerando dezembro como pré-temporada e o Estadual que vai do fim de janeiro até o início de abril.

Para voltar às competições nacionais por meio do Estadual, o time precisa ser campeão. Assim, garante vaga na Copa do Brasil, na Copa do Nordeste e na Série D do Campeonato Brasileiro.

 

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98406-2064

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s