Black Mirror acontece no mesmo universo 

O criador da série Black Mirror, Charlie Brooker, disse em uma entrevista recente à Total Film que os episódios da série passam no mesmo universo.

Black Mirror 2
Episódio de Black Mirror “Versão de Testes”

“Quando as pessoas me perguntavam ‘todos os episódios se passam no mesmo universo?’. Eu dizia que ‘não’. Mas agora, claramente, alguns deles são [do mesmo universo]”, disse Charlie Brooker à Total Film.

Black Mirror é uma série original da Netflix conhecida por seus capítulos que funcionam isoladamente. Não existe uma cronologia exata a se seguir para assistir e entender esta distopia futurista tecnológica.

Black Mirror

Black Mirror retrata a inquietação coletiva em relação ao mundo moderno. Com muito suspense e genialidade, cada história explora temas relacionados à paranoia tecnológica contemporânea. A tecnologia transformou todos os aspectos de nossa vida: em todas as casas, em todos os escritórios e nas mãos de todas as pessoas há uma tela de plasma, um monitor, um smartphone – um espelho negro refletindo a nossa existência no século 21.

 

 

 

Black Mirror 1
Episódio de Black Mirror “San Junipero”

 

Black Mirror
Episódio de Black Mirror “Quinze Milhões de Méritos”

 

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98406-2064

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s