30 atletas maranhenses representam o Estado nas Paraolimpíadas Escolares 2017 em São Paulo

Atletas de Codó, Governador Edson Lobão, Matinha, Caxias, Carolina e São Luís, já estão na cidade de São Paulo – SP para participar das Paraolimpíadas Escolares 2017. Os 30 atletas maranhenses competirão nas modalidades de Atletismo: Natação, Judô, Tênis de mesa e Goalball.

Paralimpiadas-1-300x200
Foto divulgação

Os técnicos dos paratletas participaram de congressos técnicos referentes às modalidades que serão disputadas. Já os esportistas, na manhã desta terça feira (21) participaram da classificação funcional, que passa por testes físicos, clínicos e oftalmológicos.

O governo do Estado do Maranhão, ligado a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), dá o seu suporte à delegação maranhense com o Kit do atleta (camisa, agasalho e squeeze) e passagens aéreas (ida e volta). A abertura de parte do campeonato, disputados por jovens de 12 a 17 anos de idade aconteceu nesta terça-feira (21), às 20h, no Pavilhão Oeste de Anhembi, na capital paulista.

 

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98406-2064

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s