Juliana Paes lamenta após perder prêmio: “Quando o prêmio não veio, doeu muito”!

A atriz concorreu na categoria Melhor Atriz no programa de tv “Domingão do Faustão”.

A atriz Juliana Paes (38), usou as redes sociais para fazer um desabafo após a premiação dos melhores do ano, exibida neste domingo, 10.

Pela votação do público, a atriz Paolla Oliveira, que interpretou uma policial na novela “A força do querer”, acabou levando o troféu de melhor atriz do ano.

Depois de não ter ganho, Juliana Paes usou sua conta no Instagram para mostrar sua frustração de não ter levado o prêmio para casa:

“Ontem foi lindo e no foi fcil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperanosa! Sa de casa com aquele clima ‘vai que tua’ e quando o prmio no veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepo dele, a chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram to compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi”?, disse Juliana Paes em uma rede social.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s