Sério live-action de One Piece começará no arco de East Blue

O produtor da série americana live-action de One Piece, Marty Adelstein, declarou que o programa vai começar no arco East Blue. A declaração foi durante a Jump Fest que aconteceu neste final de semana no Japão.

A adaptação de One Piece será produzida pela Tomorrow Studios e ITV Studios. Conforme Marty Adelstein, ele já convençou com Eiichiro Oda (criador do mangá One Piece) para criar “um verdadeiro One Piece”.

One Piece

luffy-one-piece-capa.jpg

One Piece uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em volumes tankōbon pela editora Shueisha. One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha depois de ter comido uma Fruta do Diabo sem querer. Com sua tripulação de piratas chamada de Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do maior tesouro do mundo conhecido como “One Piece”, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s