Funkeira do clipe “Vai Malandra” revela que já sofreu preconceito por ser gorda

Jojo Maronttinni participou do clipe da cantora Anitta, gravado no Morro do Vidigal no Rio de Janeiro.

A funkeira Jojo Maronttinni ou Jojo Todynho que fez uma participação especial no clipe “Vai Malandra”, da cantora Anitta, declarou que já sofreu preconceito por ser gorda

Jojo declarou que o início da carreira foi um período de diversas críticas: “Sofri preconceito por ser gorda e por ter peitos grandes. Decidi colocar cada um no seu lugar. Comecei a fazer vídeos e falei ‘vou mostrar para o Brasil quem é Jojo’. Acredito que meus vídeos têm alcançado muitas vidas e eu tenho ajudado pessoas a sair da depressão, ter mais autoestima e se amarem mais”.

“Se Deus permitiu que eu tivesse um peito desse tamanho, eu vou fazer o quê? Eu não vou reclamar, vou agradecer, até porque tem um monte de gente colocando silicone para ficar com o peito grande”, afirma bem humorada.

Após a repercussão do videoclipe nas redes sociais, Jojo diz: “Ganhei muitos fãs e muitos críticos. Sinto apenas gratidão. Só por receber a oportunidade de ter mais visibilidade e de conhecer mais pessoas”.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s