Deputados estaduais têm 58 dias de férias

De acordo com “O Imparcial”, os deputados estaduais do Maranhão terão 58 dias de férias, ao ano. Um parlamentar praticamente tem dois períodos de férias em 12 meses.

Neste ano, os deputados estaduais começaram suas atividades oficialmente em 1° de fevereiro, sendo que a primeira sessão ocorreria no dia seguinte (2), mas a primeira sessão foi realizada no dia 5 de fevereiro.

Entre os dias 18 e 31 de julho, entraram em recesso parlamentar, tiveram 14 dias de férias, a primeira pausa do ano, retornando somente no dia 1° de agosto. Dia 22 de dezembro começou mais um recesso parlamentar, sendo que a próxima sessão ocorrerá somente no início de fevereiro do ano que vem. Os deputados irão ter mais de 44 dias de férias.

No total, somando o recesso de julho, são 58 dias de férias, esses números representam os 12 meses entre fevereiro de 2017 e fevereiro de 2018.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s