Lana Del Rey é acusada de plágio por banda britânica

A cantora já se pronunciou através do Twitter sobre o suposto plágio.

A cantora estadunidense, Lana Del Rey, pode ser processada pela banda britânica Radiohead por semelhança na canção “Get Free”. Segundo os advogados da banda, a canção da cantora apresenta a mesma sequência na metódica de um dos maiores sucessos do grupo, chamado “Creep”.

Lana disse em sua conta no Twitter que a música não foi inspirada na canção da banda. “É verdade sobre o processo, embora eu saiba que minha musica não foi inspirada em Creep, a Radiohead sentiu que era e queria 100% sobre ela- ofereci 40% nos últimos meses, mas eles só aceitam 100%. Seus advogados foram inflexíveis, então vamos lidar com isso no tribunal”, disse Lana.

A música “Get Free”, da Lana Del Rey faz parte do último álbum da cantora, intitulado ” Lust for Life”.Vale lembrar que o grupo Radiohead foi supostamente processado por plágio com a canção “Creep”. Logo após um acordo com a The Hobbies , Albert Hammond e Mike Hazlewood fazem parte dos co-produtores da música.

Leia mais notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e WhatsApp (98) 98506-2064.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s