Warner traz herói negro e uma heroína lésbica

A Warner Bros estreou nesta terça-feira (16), mais uma série do Universo da DC comics, Raio Negro. No Brasil, a série vai sair na Netflix Brasil a partir do dia 23 de janeiro.

Jefferson Pierce, o Raio Negro, é um herói aposentado que trabalha como diretor de escola. Seus poderes incluem manipulação de eletricidade e geração de campos eletromagnéticos, além das habilidades de luta. A narrativa não foca só nos problemas encarados por ele, mas nos desafios da família.

Na história original, sua filha mais velha, Anissa é lésbica e conhecida por lutar lado a lado com sua namorada. A personagem vai ser interpretada por Nafessa Willians. Anissa usa o codinome de Tormenta (em inglês Trunder), sua habilidade é alterar a densidade do seu corpo, sem mudar o volume, deixa sua pele dura quanto o aço e praticamente invulnerável.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s