Hit de Jojo Todynho ‘Que Tiro Foi Esse’ gera polêmica.

A música Que Tiro Foi Esse de Jojo Maronttinni, conhecida como Jojo Todynho, que foi lançada no fim de 2017 com capacidade para virar hit em 2018, foi motivo de polêmica.

Depois de alcançar mais de 17 milhões de acessos no YouTube e cair na boca de famosos como Anitta e Nego do Borel a música passou também a servir como meme onde as pessoas ao som da mesma se jogam no chão após a frase principal.

E após de tornar tão viral algumas pessoas questionaram e se manifestaram contra as gravações dos vídeos, pessoas como a atriz Joana Balaguer e a apresentadora Rafa Brites.

OK que é uma música super viral, fica na cabeça… Toda hora eu estou contando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk – Argumentou Joana – Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. E a gente faz video como se estivesse levando tiro. – Concluiu ela.

Já a apresentadora Rafa disse:

Só eu que tenho agonia da brincadeira do tiro? Me dá um ruim… Frescura minha, será? (…) E ontem ainda estava gravando e umas meninas fizeram na minha frente… Levei um mega susto, porque nesse mesmo lugar em setembro aconteceu um tiroteio e um cara foi baleado. Sei que é brincadeira, que é pra ser engraçado. Na música o sentido é outro até. Enfim, acho que depois que virei mãe sou uma bobona. Vou ter a minha dancinha mais fofa

Jojo se pronunciou sobre as críticas através do seu Instagram. Confira no link abaixo:

Vamos acabar com o mimimi hein 😒 #quetirofoiesee #nãoconfundam

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

A música nada tem a ver com violência e sim com uma força de expressão, foi o que Jojo explicou.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s