Jovem sofre violência homofóbica em São Luís

O fato ocorreu após o término de um bloco de rua em São Luís.

Mais um caso de LGBTQfobia ocorreu neste sábado (20) em São Luís do Maranhão. Segundo os organizadores do bloco “Queer”, um jovem que prefere não se identificar, foi espancado nas proximidades do Terminal de Integração da Praia Grande.

Os organizadores do bloco “Queer”, usaram as redes sociais para fazer um comunicado a respeito do acontecido e disseram estar prestando todo apoio ao jovem. Segundo eles, o jovem ficou ferido após o ataque homofóbico e que está prestando as devidas providências sobre o caso.

Ao fazer o comunicado do fato, o bloco fez um alerta para os ataques de ódio que muitos LGBTs vêm sofrendo atualmente no Brasil : “Mesmo tendo ocorrido depois do nosso evento, convidamos todos os nossos foliões a se unirem e se solidarizarem diante de tais atitudes, vamos tentar encontrar o agressor e fazê-lo pagar por isso”.

Veja a publicação da equipe :

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s