Capítulo 10 – Pela Sua Felicidade – Fanfic de Bon Bon The Birthday Clown

Aqui está minha história “Pela Sua Felicidade “. Essa fanfic é uma certa continuação do episódio Bon Bon The Birthday Clown, onde Ludo acaba levando Glossarryck e deixando Star totalmente abalada e sem rumo, ainda mais que seus sentimentos por Marco vão se aprofundando mais e mais.


Marco On:

Acordei em plena madrugada e olhei para o relógio…03:47 da manhã, eu não estava conseguindo dormir, fiquei o tempo todo pensando o que teria acontecido se eu beijasse a Star… Isso é errado… Ela é minha melhor amiga e e-eu não posso ter esse sentimento…

Por que ainda negas?

Uma voz soava na minha mente… Negar? Negar o que? Eu… Já gostei da Star, na época que o Tom apareceu e fui buscá-la no baile da lua sangrenta… Ela estava linda…

Eu estou confuso…

Pera… Eu estou confuso por causa da Star…?

Star On:

Não podia acreditar no que aconteceu no banheiro, quer dizer, o que quase aconteceu… Eu amo o Marco – nos dois jeitos – mas estou decidida a fazer algo que vai ser bom para nós dois… Talvez eu ir embora seja o melhor… Acordo assustada e olho para a janela, ainda não amanheceu, ainda bem que era sábado e não precisava acordar cedo… Me levanto e vou olhar minha varinha, minha mãe pediu para que ela ficasse em observação a cada sentimento ou reação minha… ela não estava rosinha como sempre mas sim verde… Então decido sair de casa para levá-la a um lugar onde ninguém possa se machucar…

Vesti meu vestido e uma bota e sai calmamente pelo corredor até que bati os olhos no quarto do Marco que tinha a porta entreaberta… Ele estava sentado com as mãos na cabeça, ele parecia estar pensando em algo ou certamente em alguém… Jackie? Talvez?

E como sou um pouco desastrada óbvio que eu tinha que derrubar algo né? Seria um milagre eu tentar sair de casa sem fazer barulho…

Mas logo eu consegui deixar a casa dos Diaz e fui ao campo vazio de Echo Creek…

Marco On:

Estava pensando na Star… Tentando esquecer o quase acontecimento então me sentei na cama e comecei a repensar minha vida… Escutei um barulho mas o ignorei, mas, quando senti o cheiro da Star, rapidamente uma vontade imensa de abraçar-lá surgiu em mim… Então me levantei calmamente e ela estava lá, tentando ajeitar o que tinha derrubado.

– Mas, pra onde ela tá indo?

Voltei rapidamente para meu quarto e me troquei feito o flash e fui atrás dela…

Ela estava indo em direção ao campo distante de Echo Creek…

Quando chegamos lá ela deixou a varinha no chão e começou a chorar… Ela olhou a varinha que tinha a cor verde e respirou fundo… O céu chorava com Star e eu simplesmente não estava entendendo nada… Várias vezes tentei me aproximar, mas eu sabia que tinha algo de errado com ela… Mesmo ela dizendo que estava tudo bem… Até ela virar a varinha para si mesma e fechar os olhos ainda chorando, sem pensar em nada avanço em cima dela e pego a varinha…

– PARA! – gritei e peguei a varinha.

– M- Marco? – ela estava encharcada – Por que está aqui?

– E-Eu perdi o sono e vim ver o que você tava fazendo aqui sozinha…  – ela rapidamente se levanta.

– Vim investigar minha varinha… E treinar um pouco…

– Por que? Algo tá acontecendo que eu não sei? – perguntei ainda confuso.

– Não… -suspirou -É que… É complicado…

– Nada é complicado para nós Star… – talvez meus sentimentos por ela mas isso a gente releva.

Ela respira fundo e encara o céu…

– Marco… Dessa vez não vai ser nós… Eu vou ter que fazer isso só… – ao dizer aquilo parece que fui esmagado por um elefante… Senti a mesma coisa quando ela disse que gostava do Oskar…

Fiquei em silêncio e ela tremeu de frio… Retirei meu casaco e dei para ela…

– Tudo bem! – assenti mesmo não aceitando isso.

– Desculpa… Mas é para sua proteção – pausou – Eu não quero te perder…

– E não vai… Agora volte a treinar! Quero que esteja preparada – a mesma soltou um sorriso e voltou a treinar…

Ficamos horas tentando entender a varinha e como usá-la mesmo estando verde… Mas logo ela mudou de cor então ficou mais fácil…

Já nas últimas horas, eu me distrai por um instante e quando fui olhar novamente para Star a mesma estava desmaiada… Não me preocupei exageradamente porque ela tinha me dito:

– Se eu desmaiar foi porque minhas energias acabaram… Então não se preocupe!

Vendo ela ali… Desmaiada me fez perceber o quanto ela se preocupa comigo… E eu que devia cuidar dela… Enfim pego ela nos braços e voltamos para casa…

Star On:

Me senti um pouco mal em não poder lutar novamente com Marco… Eu estava fazendo isso para a proteção dele… Se Toffe havia voltado ele tinha que ficar longe disso… Marco é muito importante para mim… Não posso deixar que o machuquem!

Então eu comecei a treinar e desmaiei de cansaço… Acredito que Marco me levou para casa nos braços – reconheço meu porto seguro.

Quando acordei estava toda suja e já era 15h da tarde, ou seja, a energia da varinha tinha me consumido toda e eu tinha que aprender a controlar isso, ainda tinha o treinamento com a minha mãe…

Fui ao banheiro tomei um banho e quando me aproximei da bancada do banheiro lembrei de ontem à noite… Será que Marco queria me beijar? Uma certa esperança brota em mim…

Volto para meu quarto e busco pelo dedo de Toffe… Pim! Achei… Alívio bateu agora…

Fiquei pensando em como acabar com Toffe… Seria algo impossível? Talvez sim… Mas eu iria descobrir de qualquer forma…

Marco On:

Ainda estou confuso… Será que eu estou gostando da Star? Ver ela nessa situação me deixa louco de raiva… Ver ela assim me faz pensar em cada burrada que eu me meti e ela me salvou… Me faz pensar se eu realmente estou feliz com a Jackie?

– Ah, Marco para de bobeira! Você esperou a vida toda para pedir Jackie em namoro… E vai desistir? – perguntei me encarando no espelho.

E se a Jackie não for a menina que eu tanto sonhei?E se…For a Star?Eu não quero estragrar nossa amizade…E se ela não sentir o mesmo?São muitas probabilidades…

Mas se eu realmente estiver apaixonado por ela… Estou disposto a tentar algo… Pera! Marco vira essa boca…


Autora: Moon

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s