COMOÇÃO – Pindaré se despede do ex Mister Maranhão

Clismen Cardoso é mais uma vítima da MA 320

Foi sepultado na tarde desta segunda feria, 26, o corpo de Clismen Charles de Brito Cardoso, de 25 anos, que foi vítima de um grave acidente ocorrido na MA 320 que liga os Municípios de Santa Inês e Pindaré-Mirim. O acidente ocorreu na madrugada desse domingo, 25, quando o jovem, que residia em Pindaré, voltava de uma festa que ocorria na cidade vizinha. Ele teria perdido o controle do carro o qual dirigia, levando o automóvel a despencar da ponte que fica sobre o igarapé que divide os dois municípios. Devido o carro ter ficado submerso durante toda a manhã de domingo, Clismen foi dado como desaparecido. Segundo informações, um pescador avistou o veículo e depois de muito trabalho e com ajuda de um guincho conseguiram trazer o automóvel à margem, juntamente com o corpo de Clismen.

ad7baac6-6945-4c92-944a-0392eb074114

4e50e462-66b3-4878-bd57-7d7a22715ad1

O prefeito de Pindaré-Mirim, Henrique Salgado, decretou luto oficial de três dias, em respeito à tristeza que está comovendo a cidade.

"Decretei luto oficial de três dias em todo o território Municipal em sinal de respeito e em alusão aos relevantes serviços prestados por Clismen Cardoso ... Palavras não conseguem expressar o vazio que fica diante da perda de alguém tão jovem e cheio de vida"

Clismen representou Pindaré no ano de 2015, recebendo o título de Mister Maranhão e era formado em Engenharia Civil. Familiares e amigos estão abalados com perda de uma personalidade local, que era considerado humilde, carismático e que cativava muitos por onde passava.

A MA 320 não é duplicada, e em um curto espaço de tempo já foi palco de inúmeros acidentes fatais, o que vem causando revolta nos moradores da cidade.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Um comentário sobre “COMOÇÃO – Pindaré se despede do ex Mister Maranhão

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s