Cine Lume estreia ‘O Silêncio da Noite é que Tem Sido Testemunha das Minhas Amarguras’

O Cine Lume estreia nesta quinta-feira (22) o documentário “O Silêncio da noite e é que Tem Sido Testemunha das Minhas Amarguras”, de Petrônio Lorena. O cinema fica localizado no Ed. Office Tower – Renascença II. O valor do ingressos são R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia) e nas Terças-feiras todos paga meia e qualquer sessão.

Rodado nas cidades de São José do Egito em Pernambuco, e Ouro Velho e Prata, na Paraíba, o documentário tem como personagem a própria poesia, presente no cotidiano da população que vive na fronteira entre os dois estados. Nas festas, nas casas, nas ruas, nos mercados, em barbearias e bares, a verve poética aparece na voz dos descendentes de célebres vates do sertão e dos habitantes que convivem com essa tradição, relembrando histórias de cantorias, grandes respostas poéticas e dissertando sobre o sentimento e os temas da poesia na região.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s