Neste domingo (25), o Instagram censurou uma fotografia do beijo de Álvaro Martinez com seu namorado, depois de um passeio pelas ruas de Madrid. O Instagram após a censura notificou justificando de que era “inapropriada” e que “atentava contra os direitos dos utilizadores”.

Álvaro ainda voltou a publicar a mesma foto, demonstrando a sua insastifação contra a atitude da rede social. Logo após, postou a foto em outra rede social, twitter, onde desafio o Instagram “Coloco aqui a foto para avaliarem se é inapropriada”.

A fotografia foi rapidamente partilhada nas redes sociais e em poucos dias conseguiu mais 185 mil gostos e 75 mil comentários, em que se podem ler várias criticas ao Instagram, acusando a rede de uma atitude homofóbica.

A verdade é que dois dias depois do incidente, o Instagram mudou de ideias e decidiu desbloquear a fotografia. O rapaz reagiu agradecendo a mudança de postura e o apoio recebido, esperando, ainda, uma justificação por parte do Instagram.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064