6 filmes de terror mais criativos

O “Um Lugar Silencioso”, de John Krasinki, qque estreiou nos cinemas, despertou o medo usando essencilamente o silêncio. Os filmes de terror geralmente usam as mesmas fórmulas: quem nunca viu a história da mocinha virginal possuída por demônios, a grande casa mal-assombrada onde passam fantasmas ou o grupo de adolescentes bonitos e pouco inteligentes que vão a uma cabana na floresta.

Mas o gênero Terror não é só feito de clichê, veja agora os 6 filmes de terror mais criativos:

Corra!, Jordan Peele (2017)

Corra!

Um jovem fotógrafo descobre um segredo sombrio quando conhece os pais aparentemente amigáveis da sua namorada.

Corrente do Mal, David Robert Mitchell (2015)

Corrente do Mal

A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

Grave, de Julia Ducournau (2016)

Grave

Grave é um filme de drama franco-belga de 2016 dirigido e escrito por Julia Ducournau. Estrelado por Garance Marillier, estreou primeiramente no Festival de Cannes 2016 e, em seguida, na França em 15 de março de 2017.

A Bruxa, de Robert Eggers (2015)

A Bruxa, de Robert Eggers

Em uma fazenda no século 17, uma histeria religiosa toma conta de uma família que acusa a filha mais velha pelo desaparecimento do seu irmão ainda bebê.

Eu vi o Diabo, de Jee-Woon Kim (2010)

Eu vi o Diabo (2010)

Kyung-chul é um perigoso psicopata que mata por prazer. Um dia, a noiva do agente secreto Kim Soo-hyeon se torna presa do psicopata e é encontrada morta em um horrível estado. O noivo caça o criminoso, espanca-o brutalmente e o liberta, iniciando um jogo de gato e rato.

Fragmentado, de M. Night Shyamalan (2016)

Fragmentado

Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Para O Cubo crescer, vamos precisar da sua ajuda. Seja patrão do blog dando um pequeno patrocínio.

https://www.catarse.me/ocubo?ref=project_link

 

2 comentários sobre “6 filmes de terror mais criativos

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s