Boku no Hero Academia (My Hero Academia) é uma nova franquia de shounen, que usa a amizade e o crescimento pessoal. Atualmente o mangá e o anime tem feito muito sucesso e mostra um potencial para ser uma grande história.

Criado por Kohei Horikoshi, na história a sociedade desenvolveu poderes e boa parte dos seres humanos possui algumas habilidade que eles constumam chamar de individualidade. A história conta a trajetória do personagem Izuku, que quer se tornar por conta de ser fã de All Might, o Herói número #1. Agora veja os 6 motivos para assistir Boku no Hero Academia:

  • Sistema de Herói

No universo de Boku no Hero Academia, ser um herói é uma profissão que muitos jovens sonham. Mas como a maioria tem poderes, a uma questão de se torna herói legalmente, pois existe uma lei que proíbe o uso de sua individualidade se não for herói. O anime revive esse sonho de toda criança já teve: de se tornar um herói da Marvel ou da DC, que passava horas olhando seus para televisão sobre o quão incrível seria ser um super herói.

  • Habilidade

Boku no Hero 1.jpg

O anime usa a diversidade de poderes. Qual poder você gostaria de ter? E se existisse uma escola que ensinasse como usá-lo? Conhecida como Academia U.A., a escola ensina como fosse um curso profissionalizando seus alunos a como usar seus poderes, como utilizar da melhor forma possível e tirar ao máximo o seu potencial em situação inusitadas. Uma simples habilidade pode te tornar um dos melhores herói se soube explorar-l


Veja mais:


  • Personagens Carismáticos

boku no hero 6

Cada personagem tem suas motivações pessoais para seguir a carreira de herói. Além de Izuku que quer ser se tornar herói por causa do seu ídolo, existe personagem que querem ser herói para ajudar seus pais, que quer seguir a carreira da família, mostrar seu valor ao seu pai. Cada herói tem uma personalidade forte e marcante, deixando tão interessante quanto o personagem principal.

  • Lutas

Boku no hero 2.jpg

Quem gosta do estilo Shounen gosta de uma boa luta. Boku no Hero Academia já na primeira temporada mostra ótimas lutas e cada vez mais intensifica mais a adrenalina e as forças do personagens. Lutas que não só poderes e sim pura troca de socos e chutes, que acaba prevalecendo mais a estratégia para ter um bom resultado.

  • All Might

boku no hero 5

Considerado o herói número #1, ele acaba se tornando a maior celebridade do universo de Boku no Hero Academia, mas isso não significa que ele seja cheio de soberba e arrogante, pelo contrario, é humilde e reconhece o potencial de Deku em se tornar um herói, dando uma nostalgia do relacionamento de quase de pai pra filho que Jiraya e Naruto tem.

  • Mensagem

boku no hero 3

Já de cara é apresentado que o personagem principal Deku não nasceu com individualidade, mas ele nunca desistiu de se tornar herói. Por mais que fosse desanimado por pessoas a seu redor até mesmo pelo seu antigo melhor amigo, que riam do fato dele querer ser herói sem ter poderes, ele insistiu no seu sonho e em seu caminho por mais difícil que fosse.

  • Deku

boku no hero 4

Quebrando o clichê de um protagonistas confiante e extrovertido (como Naruto, Goku e Luffy), Midoriya Izuku é completamente ao contrário, medroso e nada confiante, mas ele é muito esforçado em seus estudos e treinos, além de ser mais dedicado a entender os problemas e dificuldades de pessoas que estão próximas. Acaba deixando seus objetivos de lado para ajudar outra pessoa em perigo.


Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Para O Cubo crescer, vamos precisar da sua ajuda. Seja patrão do blog dando um pequeno patrocínio.

https://www.catarse.me/ocubo?ref=project_link


Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site

Junte-se a 666 outros seguidores