2ª Marcha da Maconha acontece neste sábado

A 2ª Marcha da Maconha – Legalizar Salva Vidas, realizada pelo Movimento Sebo no Chão, acontece neste sábado (16), no Centro Histórico, na Praça Joãozinho Trinta. O tema da marcha será “Pelo uso Medicinal”.

Com concentração na Praça Joãozinho Trinta e termino na Vida é uma Festa, na Praia Grande, a Marcha da Maconha tem as bandas Zé Maria e Casca de Banana, Mano Magrão, O Vórtice, Casarão Verde, Beto Nhonge e Camila Reis já confirmadas.

Sabemos que as substancias presentes a Canabis, tem efeitos calmantes, antiespasmódicos, antiepiléticos, analgésico, comprovadas cientificamente, e no mundo, muitos pacientes fazem uso de suas substancias, em óleo em capsulas e spray para o tratamento sintomático das mais diversas doenças como Epilepsia, Fibromialgia, terrores noturnos, insonia, ansiedade, depressão, dentre tantos outras. Além de ser uma planta de uso criminalizada no Brasil, onde a via de compra é pelo tráfico, submetendo os usuários ao risco de prisão e abordagem policial.


Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064

Para O Cubo crescer, vamos precisar da sua ajuda. Seja patrão do blog dando um pequeno patrocínio.

https://www.catarse.me/ocubo?ref=project_link


Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site

Junte-se a 1.028 outros seguidores

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s