6 Filmes de terror pra se cagar de medo (invasão domiciliar)

Uma das paixões do brasileiro é o cinema. Todo ano as salas de cinema do Brasil lotam, mas sempre existem aqueles filmes que todos esperam ver nas telonas do cinema. Pensando nisso, O Cubo fez uma lista com os 6 Filmes de terror pra se cagar de medo (invasão domiciliar).

Temos vagas (2007), de Nimrod Antal

Temos vagas (2007), de Nimrod Antal
Imagem de divulgação

Quando o carro de David e Amy quebra, eles não têm outra opção a não ser passar a noite em um motel barato. O casal se diverte assistindo um filme de terror até que eles descobrem que estão exatamente no quarto onde as cenas aconteceram. Com câmeras escondidas captando seus movimentos, David e Amy precisam encontrar um jeito de sair do hotel para não virar as estrelas do próximo filme.

O Homem nas Trevas(2016), de Fede Alvarez

O Homem nas Trevas(2016), de Fede Alvarez
Imagem de divulgação

Rocky, Alex e Money são ladrões que ganham dinheiro invadindo casas de pessoas ricas em Detroit. Money fica sabendo sobre um veterano de guerra cego que ganhou muito dinheiro pela morte de sua única filha. Pensando ser um alvo fácil, o trio invade a casa isolada do homem em uma vizinhança abandonada. Após se verem presos lá dentro, os jovens invasores têm que lutar por suas vidas ao descobrirem que a vítima não é nada inofensiva.

Hush: A Morte Ouve (2016), de Mike Flanagan

Hush A Morte Ouve (2016), de Mike Flanagan
Imagem de divulgação

A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Horas do Medo (2010), de Miguel Ángel Vivas

Horas do Medo (2010), de Miguel Ángel Vivas
Imagem de divulgação

Jaime (Fernando Cayo) se muda para uma luxuosa casa nova junto com sua esposa Marta (Ana Wagener) e sua filha Isa (Manuela Vellés). Marta começa a preparar o jantar e coloca uma garrafa de champanhe no gelo para que eles celebrem a mudança. Porém, quando a noite chega, três homens mascarados forçam violentamente sua entrada da casa. Primeiro o pânico domina o local e depois a violência real tem início.

O Colecionador de Corpos (2009), de Marcus Dunstan

O Colecionador de Corpos (2009), de Marcus Dunstan
Imagem de divulgação

Um ex-presidiário precisa quitar uma dívida antes da meia-noite e, como ele não tem o dinheiro, ele resolve assaltar a casa do seu patrão. Ao tentar abrir o cofre, ele descobre que um assassino em série está na casa aterrorizando a família e percebe que ele é a única esperança que a família tem de se salvar.

A Invasora (2007), de Alexandre Bustillo e Julien Maury

A Invasora (2007), de Alexandre Bustillo e Julien Maury
Imagem de divulgação

Sarah (Alysson Paradis) e Matthieu Scarangelo (Jean-Baptiste Tabourin) sofrem um acidente de carro quatro meses antes do fim do ano. Apenas Sarah, grávida, sobrevive. Na véspera de Natal, ela fica em casa sozinha, onde se prepara para o parto, que está previsto para o dia seguinte. Porém, a viúva é atormenta por uma mulher que deseja ter o bebê de Sarah a qualquer custo.


Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e Whatsapp (98) 98506-2064

Para O Cubo crescer, vamos precisar da sua ajuda. Seja patrão do blog dando um pequeno patrocínio.

https://www.catarse.me/ocubo?ref=project_link


Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site

Junte-se a 1.028 outros seguidores

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s