Sesc realiza espetáculo ‘Palhaçaria, Malabarismo, Equilibrismo e outros Ticalacaticas’

O Serviço Social do Comércio (SESC) apresenta, nesta terça-feira (10), o espetáculo “Palhaçaria, Malabarismo, Equilibrismo e outros Ticalacaticas”, às 19h. O espetáculo será apresentado pelo Coletivo O Circo Tá na Rua.

De 07 a 12 de julho, uma lona de circo ficará montada ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande, funcionando como ponto de encontro para números da Cia. Teatral Turma do Biribinha e de grupos circenses locais, ações formativas e palestras. Toda a programação é gratuita.

O Circo Biribinha ao lado de grupos maranhenses promete alegrar e entreter o público com trapalhadas, tombos e malabares e quem comanda essa brincadeira é ninguém menos que Biribinha. O palhaço tradicional e a música inusitada são as principais características da sua companhia familiar fundada há 30 anos.

Veja a programação desta terça:

10h às 11h – Pensamento Giratório: “Circo e palhaços tradicionais no Brasil: história, desafios e perspectivas” com a Cia. Teatral Turma do Biribinha – AL e MiraMundo Produções Culturais – MA.
Vamos trazer para reflexão e debate o significado da comemoração dos 60 anos de carreira do Biribinha. Será uma viagem pela história do circo e dos palhaços tradicionais, refletindo e discutindo sobre as perdas e ganhos do artista circense durante sua trajetória. É também momento de traçar novos planos, firmar novas parcerias e acima de tudo, comemorar.
Local: Av. Senador Vitorino Freire (ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande).

19h às 20h – Espetáculo: “Palhaçaria, Malabarismo, Equilibrismo e outros ticalacaticas” (Coletivo O Circo Tá na Rua/MA)
Um palhaço em cena percorre os campos da arte circense, demonstrando técnicas de malabares, equilibrismo e outras coisas mais. O espetáculo faz um resgate das tradições circenses ao relembrar números clássicos de palhaços do circo, fazendo o público rir ao oscilar entre o fracasso e o sucesso.
Local: Av. Senador Vitorino Freire (ao lado do Terminal de Integração da Praia Grande).

 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s