É falso? China está vendendo órgãos dos cristãos que são perseguidos

A afirmativa que a China queira dominar o Brasil é puramente teoria da conspiração, não tendo nenhuma evidencia plausível que comprove essa afirmação.

No Facebook está sendo compartilhado que na China está vendendo órgãos dos cristãos que são perseguidos. No post, é informado ainda que a China quer dominar o Brasil e que praticam orgias com crianças e jovens.

Uma noticia parecida foi vinculada no site “O Verbo”. Na postagem o site afirma que um advogado durante o Conselho de Direitos Humanos da ONU, denunciou a China por vender órgãos de minorias religiosas.

 É falso

O post analisado não revela a fonte da informação. A afirmativa que a China queira dominar o Brasil é puramente teoria da conspiração, não tendo nenhuma evidencia plausível que comprove essa afirmação. A China é a maior consumidora dos produtos exportados do Brasil, sendo a maior compradora de soja. Sobre a “pratica de orgias com crianças e jovens” não existe prova nenhuma de que qualquer pratica é incentivada ou organizada pelo Governo Chinês.

Em relação a notícia vinculada ao site “O Verbo”, além da má construção da notícia, deixando de citar as fontes e utilizando fontes genéricas. Em relação ao Advogado do Tribunal da China, Hamid Sabi, citado na postagem, não existe nenhuma evidencia da sua existência. O nome dele somente é citado em site pequenos e sem credibilidade, que geralmente veiculam fake News.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail: ocuboblog@gmail.com

Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site

Junte-se aos outros seguidores de 2.320

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: