Governador Flávio Dino anuncia que não haverá retomada de aulas presenciais dia 15

As aulas da rede pública, privada e Universidades do Maranhão estão com as atividades presenciais suspensas desde a medida de distanciamento decretado pelo Governo no dia 17 de Março.

O Governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou em sua conta pessoal do twitter que não haverá retomada de aulas presenciais no dia 15 de junho como era previsto no Decreto Estadual da semana passada. Uma nova data não foi declarada, mas será objeto de nova previsão na próxima semana.

No dia 29 de maio, o Governador Flávio Dino deu continuidade a flexibilização do isolamento social. Entre as propostas apresentadas, era de reabertura das instituições de ensino a partir do dia 15 de junho. O retorno adotaria uma serie de protocolos sanitárias relacionados as atividades presenciais e não-presenciais. Porém, somente seria liberado com o controle dos casos de covid-19 no Maranhão.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail: ocuboblog@gmail.com

Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site

Junte-se aos outros seguidores de 2.320

1 comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: