Governador Flávio Dino prevê volta às aulas para 1º de julho

Na coletiva dessa segunda-feira (8), o Governador Flávio Dino remarcou a previsão de volta às aulas no estado do Maranhão para 1º de julho.

Durante a coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira (8), o Governador do Maranhão, Flávio Dino, declarou novas medidas de combate ao coronavírus no Estado. Durante a coletiva, foi divulgado que a previsão para a voltas às aulas nas instituições de ensino deverá acontecer no dia 1º de Julho.

Conforme foi informado anteriormente, a retomada seguiria uma serie de protocolos sanitários relacionados as atividades presenciais e não-presenciais. Contudo, a liberação das aulas seria somente com o controle dos casos de covid-19 no Maranhão.

“Resolvemos que a nova previsão passa para primeiro de julho. Mas, deixando claro, não significa dizer que necessariamente as aulas vão começar em primeiro de julho. É previsão”, comentou o Governador Flávio Dino.

A data marcada inicialmente seria durante o mês de junho, tendo duas previsão. Primeiro no começo do mês e depois dia 15 de junho. Como não houve uma queda considerável nos casos de coronavírus no Estado. O Governador considerou melhor adiar a data para o próximo mês.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail: ocuboblog@gmail.com

Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site

Junte-se aos outros seguidores de 2.320

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: