Pré-candidata de Barão de Grajaú sofre ataques de fakes news e machistas

Conforme o leitor, um grupo chamado “Caravana da Vitória” que é administrado pelo atual prefeito de Barão de Grajaú

A pré-candidata da cidade de Barão de Grajaú, Claudimê Lima, sofreu recentemente vários ataques machistas e fake news. Contas fakes estão compartilhando informações falsas com a intenção de prejudicar a imagem da pré-candidata para as eleições municipais de 2020.

Conforme uma denuncia feita por um leitor, o caso não é novo. Em maio, perfil falso chamado “Tina Alves”, compartilhou ataques a Claudimê Lima. Além de atacar a imagem da pré-candidata Claudimê Lima, o perfil se usa de discurso de ódio contra as religiões afrodescendentes e ao espiritismo, usando de nomes pejorativos.

“Fala de uma mulher interesseira, que vive querendo se dar bem…agora ela quer a prefeitura, eu soube que até na macumba ela já foi…( nada contra) mais ela não é devota de Santo Antônio???? na igreja o padre não ensina ir na macumba, no espiritismo ou você é uma coisa ou você é outra ou você quer se dar bem nos dois. Não vai ser fácil para você, eu não sou católica nem crente eu jogo búzios…e dia 14 vou jogar os búzios para você online te prepara… Os búzios não mente”, disse o perfil fake Tina Alves.

Conforme o leitor, um grupo chamado “Caravana da Vitória” que é administrado pelo atual prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, está compartilhando e publicando inúmeros posts e montagens difamatórias de várias pessoas e famílias da cidade de Baronense. Dentro do grupo, uma noticia falsa foi compartilhada pelo ex-secretário da cultura de Barão de Grajaú, Edmar Azevedo, que foi preso em 2019 por prostituição de menores por pagar para fazer sexo com adolescentes de 16 anos. Hoje, Edmar Azevedo está em liberdade condicional.

O caso foi denunciado pela TV Tropical, emissora da cidade de Barão de Grajau, onde identificaram a o dono da conta fake, que seria uma servidora pública ligada ao grupo do Prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende.

Leia mais Notícias em cubonoticias.wordpress.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail ocuboblog@gmail.com

Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site

Junte-se aos outros seguidores de 2.291

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: