Servidores de Barão de Grajaú denunciam falta de repasse do INSS pela Prefeitura

Referente ao ano de 2020, não foi constado nenhum repasse da Prefeitura para a previdência social.

Os servidores públicos da cidade de Barão de Grajaú – MA denunciaram que a Prefeitura da cidade não está repassando corretamente o INSS. Todo mês, parte do salários dos servidores da prefeitura é descontado uma quantia referente ao INSS.

Conforme as denuncias, os dados referente ao ano de 2013, é constado que não houve pagamento no mês de janeiro desse ano. Em 2016, consta que não houve pagamento no mês de novembro. Enquanto em 2017, dos 12 meses do ano, somente foi pago um mês de INSS, chegando a uma quantia de R$ 2.222,83. O caso fica mais sério em 2018, pois nenhum mês foi depositado o INSS, chegando a uma quantia de R$ 2.424,84.

Referente ao ano de 2020, não foi constado nenhum repasse da Prefeitura para a previdência social. A previdencial Social é um instituto de proteção que ampara os trabalhares e seus dependentes. A previdência tem como objetivo prestar assistência financeira quando o trabalhador se encontra em situação de incapacidade de realizar o seu trabalho habitual por motivos de doença ou acidente.

O Prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende, também está envolvido em outra polêmica. Conforme um leitor, um grupo de Whatsapp administrado pelo Gleydson Resende e pessoas que apoiam seu governo, chamado de “Carabana da Vitória” foi pego compartilhando notícias falsas com a intenção de atacar politicamente a pré-candidata a Prefeitura da cidade de Barão de Grajaú, Claudimê Lima.

Leia mais Notícias em ocuboblog.com e nos sigam nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Colabore com mais informações nos enviando através do telefone e whatsapp (98) 98506-2064 ou pelo e-mail: ocuboblog@gmail.com

Digite seu e-mail para assinar as notificações deste site

Junte-se aos outros seguidores de 2.320

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: