Amor de Maria realiza ação social destinada as crianças e mães da Divinéia

O projeto Amor de Maria realizará, neste sábado (24), uma ação social destinada as crianças e as mães da comunidade da Divinéia. A ação foi realizada na Rua Jairzinho, sendo uma tarde de dia das crianças e de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, em parceria com os projetos Arte de Sorrir e City.

O Amor de Maria tem como objetivo principal ajudar as mulheres de comunidades. Levar conhecimento e dar um dia de beleza para essas mulheres, mostrando como são lindas e fortes. Além de levar informação e muito amor em todas as nossas ações.

O projeto é coordenado por três mulheres: Larissa Gomes, Myllena Póvoa e Lívia Ferreira. Que se juntaram para fundar o Amor de Maria.

“O projeto amor de Maria já atuou em outra ação na comunidade, mas apenas com doações de alimentos e percebeu uma quantidade grande de mulheres na região e resolvemos levar uma pouco de informação e autoestima para essas mulheres, nós do amor de maria hoje, vamos fazer com que as mulheres se sintam mais amadas, se olhem com outros olhos, de mulheres batalhadoras e bonitas”, declarou Lívia Ferreira, coordenadora do Amor de Maria.

Durante a ação foram entregues doação de kits de higiene pessoal contendo: desodorante, shampoo, escova de dentes, creme dental, sabonete, absorvente e preservativos. Como forma de auxiliar na higiene pessoal de cada mulher com itens básicos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: