Arte de Brincar promove ação social ‘Criança Feliz’ no Bomfim/Vila Nova

O projeto Arte de Brincar irá promover, no dia 08 de novembro, uma ação social para as crianças da comunidade do Bomfim, na Vila Nova. Com o objetivo de entregar um momento de recreação e alegria para as crianças da região.

O projeto arte de brincar foi criado para trabalhar especialmente com crianças e levar alegria aquelas que são menos favorecidas. Aos poucos começaram a trabalhar com diversas idades e assim fazer ações e campanhas quem pudessem ajudar, não somente as crianças como suas famílias.

“Eu criei o projeto em setembro de 2019. Sempre participava de ações sociais e sempre tive a vontade de criar um projeto nesse sentido. Chamei três amigos meus e começamos a participar de ações juntamente com outros projetos pois nós éramos apenas quatro. E a partir daí fomos só crescendo”, comentou Alessandra Licar, Presidente do projeto Arte de Brincar.

Atualmente o Arte de Brincar possuem 33 voluntários. É um projeto sem fins lucrativos, não tendo apoio governamental e todas as ações são feitas pelos próprios coordenadores e voluntários e sua força de vontade.

O projeto realizar as ações através de doações. Para doar e para mais informações, entre em contato pelo número (98) 98525-8070 ou (98) 91135169.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: