Prefeitura de São Luís amplia o tempo do Bilhete Único

Nesta segunda-feira (07), o atual Prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda, anunciou através de suas redes sociais, a ampliação do benefício do Bilhete Único no sistema de transporte urbano da capital.

“Começamos a semana com uma ótima notícia para quem utiliza o transporte coletivo de São Luís: aumentamos o tempo de uso do Bilhete Único! Os passageiros têm agora até 2h para fazer a mudança de coletivo no mesmo sentido da viagem, e 1h se optar por trafegar no sentido oposto”, comunicou o prefeito Edivaldo.

O Bilhete Único foi implantado em 2015, trazendo uma melhoria para os cidadãos que necessitam usar o transporte público de São Luís. É um serviço que permite ao usuário do sistema de transporte público embarcar em linhas de ônibus integradas fora dos terminais. Sem a necessidade de ir sempre para o terminal para trocar de ônibus e sem pagar novamente uma taxa pelo transporte.

Em São Luís, existem 550 mil usuários do serviço de transporte urbano da capital que utilizam o bilhete único. O Bilhete Único contribui ainda para equilibrar o fluxo de passageiros nos terminais de integração, além de economizar tempo e dinheiro do usuário, que com apenas uma tarifa ele pode embarcar em quantos coletivos precisar dentro do prazo de integração.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: