Sem plano de vacinação, Planalto expõe trajes utilizados por Bolsonaro e Michelle na posse

Enquanto os brasileiros estão esperando uma resposta do Governo Federal e um plano de vacinação em massa para conter o avanço da covid-19 no Brasil. O Presidente Jair Bolsonaro decidiu participar de uma cerimônia que exalta o seu ego.

Nesta segunda-feira (7), O Presidente Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia de exposição dos trajes usados por ele e pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, na posse presidencial em 2019.

No Brasil, as mortes por covid-19 continuam crescendo e existe uma previsão de uma segunda onde de contagio. Já morreram 177.317 mortes, com 6.623.911 casos confirmados. Sem uma previsão de um plano de vacinação.

Em São Paulo, o Governador Doria já planeja o inicio de uma campanha de vacinação. Diferente do Ministério da Saúde, que continua sem qualquer ideia do que fazer para diminuir os casos de coronavírus. Ao contrario, está colocando em prática, o plano de acabar com SUS.

O Governo Federal, através do Ministério da Saúde, deixou vencer o contrato da empresa que realizava exames de genotipagem no Sistema Único de Saúde (SUS). Sendo um descaso com as pessoas que fazem tratamento adequado para HIV, Aids (a doença causada pelo vírus) e hepatites virais,  que desenvolvem resistência a medicamentos. O contrato venceu mês em novembro.

2 comentários

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: