Ex-prefeito de Arari manda na atual gestão e ainda usa o trator da prefeitura

O ex-prefeito de Arari, Djalma Melo (PTB), está usando equipamento da prefeitura para fazer terraplanagem em sua propriedade. Djalma Melo pretende montar uma empresa e através de um vídeo, moradores denunciaram o uso de trator doado pelo Governo do Estado a Arari, sendo usado para limpar o local.

Veja o vídeo:

“Para finalizar e comprovar que de fato quem manda no Município de Arari é Djalma Melo, a população filmou e tirou fotos das maquinas do município no galpão do Djalma Melo fazendo a terraplanagem do mesmo. Solicitamos que este blog publique a referida denuncia para que tudo isso chegue ao conhecimento do Ministério Publico da Cidade”, denuncia o leitor que preferiu não se identificar.

O atual prefeito de Arari, Rui Fernandes Ribeiro Filho (PTB) foi eleito em 2020 com o apoio do ex-prefeito Djalma Melo. A população indignada com a situação, reclama da falta de atuação do atual prefeito.

“O atual prefeito Rui Fernandes Ribeiro Filho que foi eleito em 2020 com o apoio do ex prefeito Djalma Melo parece que está em um verdadeiro sono profundo deste o dia primeiro de janeiro de 2021 dia em que tomou posse, de direito o prefeito é Rui Filho, porem de fato parece que quem manda é o ex-prefeito Djalma Melo”, declara o leitor.

Moradores ainda denunciam que o Ex-prefeito Djalma tenha sumiu com cerca de R$ 928.538,80 do fundo municipal de saúde. Com o sumiço do dinheiro do fundo de saúde de Arari, somente R$ 213,69 ficaram disponível.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: