Serviços essenciais funcionarão normalmente e supermercados estarão fechados na Raposa durante o feriado

Nesta sexta-feira (02) é feriado nacional de Sexta-feira da Paixão. Com isso, alguns serviços não funcionarão em São José de Ribamar, além das atividades que estão no decreto municipal atendendo as medidas sanitárias de combate ao Covid-19 em São José de Ribamar.

No feriado funcionarão apenas os serviços essenciais, como, por exemplo, farmácias, hospitais, segurança, transporte público e outros. Supermercados estarão fechados.

De acordo com o decreto municipal que se estende até o dia 4 de abril, continua em vigor a proibição da realização de congressos, seminários, plenária e similares organizados pelos órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. Também estão suspensos os eventos esportivos, artísticos, culturais, políticos, científicos, comerciais, e outros eventos que possam provocar aglomeração de pessoas.

Até o dia 4 de abril, os supermercados e comércio em geral poderão funcionar no horário de 9h às 21h, e a lotação não deve ultrapassar 50% da capacidade física. Assim serve para academias, bares, lanchonetes, restaurante, praças de alimentação e similares localizados no município, com a proibição de som mecânico ou ambiente.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: