Produtor de 4 Mãos defende comentário racista de BBB nas redes sociais

O assunto mais comentado nas redes sociais está sendo o ato racista de Rodolffo Mathaus. O integrante do Big Brother Brasil 2021 comparou de forma racista, o cabelo do professor João Luiz a uma peruca da fantasia de monstro da semana.

Um dos produtores da 4 Mãos, Marcelo Aragão, insatisfeito com as criticas que Rodolffo Mathaus está recebendo nas redes sociais, decidiu defender através de postagem no seu instagram o “Brother”.

Para Marcelo Aragão, o participante João Luiz devia “optar” em cortar o cabelo se não queria receber as atitudes racistas e ainda comparou o cabelo do professor a uma fantasia.

“Pois quem tanto se ofende com um comentário na hora de se vestir uma fantasia, poderia optar por não usar o Black Power”, diz Marcelo Aragão em sua rede social.

Aparentemente, o produtor da 4 Mãos acha que as características do afro descente se iguala a um fantasia e por isso, as pessoas tem a liberdade de zoar e quem estiver usando essa “fantasia”, não pode se ofender.

Marcelo Aragão ainda diz que Black Power virou moda e que virou motivo de orgulho, posicionamento, alegria e beleza. Porém, esqueceu que o movimento Black Power é ato político que busca a valorização da autodeterminação para pessoas de ascendência africana.

Então, coloca o cabelo afro como fantasia e após isso cita o movimento Black Power somente como uma “moda”, desrespeitando ainda mais o movimento e as pessoas negras.

O produtor ainda continua expressão sua “opinião” sobre o assunto, comentando que “ele (João) poderia optar de usar mais curto, o que na minha cabeça se revela é uma necessidade gigante de tornar o mundo chato”.

Deixando claro, que, para Marcelo Aragão, as pessoas devem se submeter a comentários ofensivos para assim o mundo perfeito não se torne chato. Alegando que estão praticando o “cancelamento” de maneira hostil.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: