Governo abre inscrições para contratação de profissionais para a Maternidade de Alta Complexidade

O Governo do Maranhão e Instituto Acqua abrem, nesta sexta-feira (09), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021, destinado à contratação de profissionais para leitos Covid-19 da Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão, em São Luís. O novo serviço da rede estadual funcionará no prédio anexo à maternidade, onde já estão ativos leitos obstétricos para tratamento de síndromes gripais.  

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 deste domingo (11) exclusivamente pela internet. O edital e link para as inscrições estão disponíveis no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em http://www.saude.ma.gov.br, e do Instituto Acqua, em http://www.institutoacqua.org.br. 

São ofertadas 28 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Por meio do seletivo, serão contratados profissionais como enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, auxiliares administrativos e maqueiros.  

As oportunidades seguem o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O resultado da primeira etapa será divulgado na terça-feira (13). A segunda etapa do processo seletivo consiste na entrega da documentação, no período de (15 a 19 de abril). A conclusão do seletivo está prevista para ocorrer em 23 de abril, com a divulgação do resultado final.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: