Nano Valderck narra etapas de um relacionamento com o EP “Demiurgo”

Na quarta-feira (22) o cantor Nano Valderck lançou seu EP de estreia “Demiurgo”.

Revelação na música nacional, o maranhense Nano Valderck lançou seu EP de estreia, Demiurgo. O trabalho trás cinco faixas ao todo, quatro delas inéditas, sendo todas representando uma fase diferente de um relacionamento amoroso. O artista além de escrever as músicas, fez todo processo de produção e finalização das faixas.

Muito presente nas redes sociais, o cantor está pouco a pouco se destacando na música. Após ter batido números expressivos em seu último single, Nano finalmente entrega o esperado EP debute, onde podemos conhecer novas texturas de sua voz e novas facetas de sua música.

O EP “Demiurgo” vem com uma pegada R&B com músicas bem melódicas falando sobre amor, paixão, dúvidas e sexo, tudo que envolve um relacionamento. Artistas como Maluma, J Balvin e Ariana Grande foram algumas da influências no processo de produção do cantor. “Demiurgo” contem uma parceria com o DJ e produtor musical Brunoso. Para o lançamento do EP, Nano elaborou um conceito visual próprio com direção de Jota SF e Walber Sousa e contou com apoio da produtora audiovisual Nume Records.

Natural de São Luís – MA, Nano ganhou destaque em 2020 com o lançamento da música “Me Desculpa”, que já ultrapassou a marca de 50 mil plays apenas no Spotify.

Nano Valderck é cantor, compositor e músico maranhense. Começou sua carreira em 2018, mas desde de criança vivencia a cultura popular através do Bumba meu Boi. O artista envolve-se com a música sem se prender a rótulos, carregando influências regionais e internacionais no seu trabalho, acreditando que a música é a melhor forma de externalizar os sentimentos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: