Pacientes de Pirapemas são transferidos para outras cidades por falta de oxigênio

Um jovem denunciou que os pacientes do Hospital Geral Gertrudes Melo Martins, localizado na cidade de Pirapemas, estão sendo transferidos para outras cidades, pois o hospital está com falta de oxigênio.

Em mensagem, o jovem denuncia que sua prima entrou em trabalho de parto e, por falta de oxigênio no Hospital, tiveram que transferi-la para a cidade de Alto Alegre.

“Em pirapemas, no hospital nem tem oxigênio. Minha prima precisou ser transferida para Alto alegre, tava em trabalho de parto”, denuncia o leitor.

O município de Pirapemas está passando por uma situação caótica com a gestão do Prefeito Fernando Cutrim (Republicanos). Em uma situação já denunciada aqui no O Cubo Blog, Pirapemas por não ter um Centro de Combate à Covid-19, ficou sem os recursos do Governo Federal.

Por causa disso, todos pacientes de covid-19 estão sendo transferidos para outras cidades. Através de um vídeo que foi compartilhado pelas redes sociais, um veículo da Prefeitura de Pirapemas estar sendo utilizado para dar assistência aos que necessitam de atendimento em outras cidades. Nas imagens, fica claro o sufoco dos passageiros que estão doentes. Veja aqui a matéria.

A situação do Município de Pirapemas não está só complicado na questão da saúde. No dia 23, a Escola Municipal Professor João Ricardo, localizado no povoado São Benedito, do município de Pirapemas, desabou. Em vídeo e fotos, é mostrado que parte do teto da Escola Professor João Ricardo caiu durante o temporal no povoado São Benedito.

Diante de toda essa tragédia, ainda tivemos um vídeo mostrando a vice-prefeita de Pirapemas, Carol do Posto, festejando com seu grupo político mesmo sabendo dos problemas que o município está vivendo. Veja aqui a matéria.

No vídeo, é constatado que além da vice-prefeita Carol do Posto, estar também presente o dono da Van que estar sendo utilizado de forma irregular para dar assistência aos que necessitam de atendimento em outras cidades. Ele é o de camisa escrito Jesus.

1 comentário

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: