Vereador marquinhos ataca ministros do STF

O Vereador de São Luís, Marquinhos (DEM), atacou verbalmente os ministros do Supremo Tribunal Federal, durante uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de São Luís, nesta terça-feira (04).

Impulsionado pela onda fraca do bolsonarismo, o vereador Marquinhos, não tendo argumentos para defender o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), preferiu usar de insultos e perder a educação para xingar os Ministros do Supremo.

“O Supremo Tribunal Federal, a maioria daqueles ministros são tudo vagabundos, a maioria deles não tem amor pela pátria, a maioria deles não estão ali como guardiões da nossa Constituição, mas estão ali pra fazer ativismo político e para sucumbir a democracia do nosso País”, atacou o vereador Marquinhos.

O Vereador Marquinhos ainda colocou Deus em sua declaração, dizendo que o Ministro Gilmar Mendes “vai pagar um preço muito alto”.

“Existe um Ministro, que sinceramente, vai prestar conta com Deus e vai pagar um preço muito alto, que é esse senhor de Gilmar Mendes”, explanou Marquinhos.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: