Roberto Rocha é desmentido por Secretario de Infraestrutura: “O processo já está tramitando entre a Sinfra e o DNIT desde o ano passado”

Uma das estratégia do Bolsonarismo é usar da mentira para ganhar voto. O Senador Roberto Rocha, braço forte de Bolsonaro no Maranhão, afirmou durante seu discursos, nesta quinta-feira (20), na inauguração da ponte que liga a Santa Filomena (PI) a cidade de Alto Parnaíba, que o Governador Flávio Dino (PCdoB) está criando obstáculo para federalização da MA-006.

O Secretário de Estado da Infraestrutura (SINFRA), Cloyton Noleto, veio a público desmentir o senador Roberto Rocha, afirmando que o desinteresse da federalização da MA-006 é do Governo Federal. Colocando que o processo está tramitando entre a Sinfra e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) desde o ano passado.

A MA-006 é uma rodovia estadual entre as cidades de Balsas e Alto Parnaíba, é chamada de rodovia da integração maranhense, pois começa na Baixada Maranhense e vai até o Sul do Estado. Portanto, qualquer obra realizada deve ser autorizada pelo governo do Estado do Maranhão.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: