Turismo do Maranhão marca presença na feira BNT Mercosul 2021

Anúncios

Promoção de destinos, comercialização de serviços turísticos e aproximação com agentes de viagens. Com esses objetivos, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participa, de 24 a 28 de maio, de mais uma edição da BNT Mercosul – Feira de Negócios Turísticos do Mercosul, que esse ano será no formato híbrido.

O Maranhão está participando com estande especial disponibilizando todo o portfólio de materiais promocionais e vídeos que ficam disponíveis para downloads aos visitantes que podem se inscrever gratuitamente no link https://bntmercosul.com.br/

Anúncios

“O destino Maranhão está participando de forma on line durante todo o evento para os atendimentos institucionais, assim como, em busca de contatos com as operadoras presentes no evento para fortalecermos os relacionamentos de mercado”, explicou a superintendente de promoção, eventos e marketing da Setur, Cristiane Muller.

Com 5.522 profissionais de turismo, 23 estados, 6 países, 3321 agentes, 120 jornalistas inscritos, o evento também contará com a participação do Maranhão nas rodadas de negócios que acontecem de maio para buyers e suppliers, das 10h às 12h. Sete empresas de receptivo de São Luís irão fazer escala de participação para fomentar o comercial entre as nossas agências e o trade nacional.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: